SAAE completa 40 anos

SAAE completa 40 anos de compromisso com a população, sendo uma instituição na qual todos fazemos parte para garantir o acesso à água e esgoto de qualidade em Costa Rica/MS

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (SAAE) completa hoje, 27 de junho, 40 anos de funcionamento. Ao longo dessas quatro décadas, o SAAE enfrentou desafios, conquistou avanços tecnológicos e demonstrou seu compromisso com a população. No entanto, é importante ressaltar que o SAAE não é apenas uma entidade separada, mas sim uma instituição da qual todos fazemos parte.


Cada um de nós desempenha um papel importante no SAAE e na busca pelo saneamento e qualidade de vida. Podemos contribuir informando sobre problemas, vazamentos e irregularidades que identifiquemos. Além disso, é fundamental evitar o desperdício de água, adotar práticas sustentáveis e conscientes em nosso dia a dia.


O SAAE é de todos nós, e juntos podemos promover um desenvolvimento sustentável, garantindo água de qualidade e cuidando do meio ambiente. Agradecemos a todos os cidadãos que colaboram com o SAAE e se preocupam com o bem-estar coletivo de Costa Rica/MS.

Veja outras notícias